As áreas mais violentas de Mossoró estão sendo mapeadas. A informação é do Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) de Mossoró, tenente-coronel Túlio César. Segundo o comando, o trabalho tem como objetivo organizar as ações da Polícia Militar.
O comandante explica que a cidade está sendo mapeada e os gráficos apontam os bairros mais violentos e os horários de maior ocorrência.
Ele adiantou que nos mapas feitos nos meses de janeiro e fevereiro os resultados são semelhantes e apontam o Bairro Santo Antônio como sendo o de maior ocorrência de crimes violentos. Já o Centro da cidade se destaca pelos crimes de furtos e roubos. “De posse desses gráficos temos como atuar de forma mais organizada”, reforçou.
Esse trabalho de mapeamento está sendo desenvolvido pelo Comando Geral da Polícia Militar e os resultados da pesquisa resultarão em operações surpresas, que devem acontecer, em breve, no município.
Ele frisou, ainda, que está prevista a vinda de reforços do BOPE e do Batalhão de Choque. “Não sabemos quando isso vai ocorrer, apenas temos informações que acontecerá de forma estratégica”, explicou.
FONTE: GAZETA DO OESTE (30/04/1977), MOSSORÓ
Nenhum comentário:
Postar um comentário